Olhos de amor

31.10.2018

 

Muitas pessoas que vêm aos shows do Marc Salem acham que ele pode ler mentes. Mas ele não faz tal afirmação. Assegura que não é um mágico ou alguém que sabe ver o futuro, somente um observador de pessoas. Ele disse à escritora Jennifer Mulson: “Nós vivemos em um mundo que é quase invisível para nós, porque não prestamos atenção nas coisas. Sou muito atento ao que as pessoas demonstram.”

 

É interessante notar o que Jesus via quando conhecia as pessoas. Seu encontro com um jovem rico buscando a vida eterna é registrado nos evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas. Marcos inclui este detalhe: “E Jesus, fitando-o, o amou…” (Marcos 10:21). Algumas pessoas podem ter visto o jovem como uma pessoa arrogante (vv.19,20), enquanto outros podem ter tido inveja de sua riqueza, mas Jesus olhou para ele com amor.

 

Frequentemente, nos concentramos no ato de o homem sair da presença de Jesus e em sua aparente falta de vontade de abrir mão de suas riquezas e seguir o Senhor (v.22). Quando os discípulos se perguntaram em voz alta sobre a dificuldade de um homem rico entrar no reino de Deus (v.26), Jesus olhou para eles e disse: “…Para os homens é impossível, contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível” (v.27).

 

Hoje, Jesus nos vê pelos olhos do amor e nos convida a segui-lo.

 

 

Deus tem um olho que tudo vê e um coração que tudo perdoa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69