Sou invisível

15.10.2018

 

Minha amiga Janete disse algo em uma reunião de trabalho e ninguém respondeu. Então ela repetiu, e novamente ninguém respondeu. Seus colegas de trabalho apenas a ignoraram. Ela percebeu que a sua opinião não importava muito, e se sentiu ignorada e invisível. Talvez você também conheça esse sentimento.

 

O povo de Deus se sentiu assim como nação (Isaías 40), pois acreditavam que o próprio Deus não os via nem entendia a sua luta diária pela sobrevivência! O reino do sul tinha sido levado cativo para a Babilônia, e a nação exilada reclamava: “…O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus?” (v.27).

 

Enquanto Isaías concordou que, comparadas a Deus, “…as nações são como uma gota em um balde, e como o pó na balança…” (v.15), ele também queria que as pessoas soubessem que Deus dá poder aos fracos e força àqueles que precisam (v.29). Se eles esperassem no Senhor, disse Isaías, Ele renovaria as suas forças. Eles subiriam com asas como águias; eles correriam e não se cansariam (v.31).

 

Quando você estiver se sentindo invisível ou ignorado, lembre-se de que Deus o vê e se importa com você. Espere nele, e Ele renovará as suas forças.

 

 

Mesmo quando não sentimos a presença de Deus, Seu amoroso cuidado é tudo o que nos cerca.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round