Um lugar difícil

20.09.2018

 

Quando uma mudança repentina na tecnologia tornou o seu trabalho obsoleto, um cientista altamente treinado foi trabalhar num restaurante de fast-food. Certa noite, após o nosso estudo bíblico, ele descreveu sua situação como difícil e humilhante. Ele disse: “Algo bom que eu posso falar é que os jovens de lá parecem interessados em minha fé.” Alguém do grupo respondeu: “Eu o admiro por ser humilde. Sei que a sua fé tem algo a ver com isso.”

 

Assim como o meu conhecido, Filipe pode ter imaginado por que Deus o tiraria de Samaria (Atos 8:4-8) e o colocaria no meio do deserto (v.26). Mas em seguida, ele descobriu que um etíope precisava de ajuda para compreender as Escrituras (vv.27-35), e o seu lugar fez sentido.

 

Quando Jesus prometeu que jamais nos abandonaria (Mateus 28:20; Hebreus 13:5), Ele quis dizer nos momentos difíceis e também nos bons. A nossa missão nas fases difíceis da vida é trabalhar ou servir, lembrando que fazemos para o Senhor, e em seguida observar enquanto Deus trabalha para concretizar Seus propósitos.

 

Olhe para Deus em seu lugar difícil e descubra o que Ele está fazendo em você e por seu intermédio neste local.

 

 

O que é melhor do que sermos respondidos? Confiar no bom Deus que tem os Seus motivos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69