Perseverando

04.06.2018

 

Em uma conferência cristã para homens, David C. McCasland conversou por muito tempo com um amigo que o encorajou e mentoriou por muitos anos. Com ele, estavam dois jovens chineses, novos na fé e profundamente gratos pela amizade fiel e ajuda espiritual deste homem. Seu amigo Clóvis, chegando aos 80 anos, irradiava entusiasmo ao dizer: “Nunca estive tão empolgado por conhecer e amar a Cristo como agora.”

 

A carta de Paulo aos filipenses revela um coração e um propósito que nunca diminuiu com o tempo: “…para o conhecer, e o poder da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte” (Filipenses 3:10). Da raiz do relacionamento de Paulo com Jesus veio o fruto de seu fervor constante para que outros fossem guiados à fé em Cristo. Paulo se alegrava em compartilhar o evangelho e se encorajava ao ver outros se tornarem mais ousados por causa da vida dele (Filipenses 1:12-14).

 

Se o nosso objetivo é simplesmente servir ao Senhor, podemos acabar fatigados em algum ponto da caminhada. Mas se o nosso propósito, como o de Paulo, Clóvis e muitos outros, é conhecer a Cristo e amá-lo, descobriremos que Ele nos dará força para torná-lo conhecido aos outros. Perseveremos com alegria na força que Deus dá!

 

 

Aprenda com Cristo e em seguida torne-o conhecido.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69