Muito bom, David!

14.04.2018

 

No funeral de David Schumm, celebramos o otimismo, a perseverança e a fé de um homem com grave paralisia cerebral. Durante todos os 74 anos de David, as tarefas simples da vida diária exigiram grande esforço. Ao longo de todo esse tempo, ele continuou sorrindo e ajudando os outros, doando mais de 23 mil horas como voluntário num hospital, além de encorajar adolescentes em situação de risco.

 

David escolheu Isaías 35:3-10 para ser lido em seu funeral: “Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus; ele vem e vos salvará […] os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; pois águas arrebentarão no deserto, e ribeiros, no ermo” (vv.3-4,6). Esta promessa, feita ao povo de Israel ainda nos tempos do cativeiro, nos lembra de nossa esperança pelo dia em que Cristo retornará para aqueles que creem nele e o seguem.

 

Durante suas últimas semanas, David frequentemente mostrava aos visitantes um grande quadro de Jesus que estava próximo ao seu leito, dizendo: “Ele logo virá para buscar-me.” Esta é a esperança que Jesus Cristo dá a todos os Seus filhos, que inspira a nossa gratidão e louvor a Ele!

 

 

Viva como se Cristo tivesse morrido ontem e estivesse voltando hoje.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69