Maravilhoso amor

29.03.2018

 

O amor é a peça central dos relacionamentos bem-sucedidos. As Escrituras deixam claro que precisamos ser pessoas que amam — a Deus com os nossos corações, ao nosso próximo como a nós mesmos, e aos nossos inimigos. Mas, é difícil amar quando não nos sentimos amados. Crianças negligenciadas, cônjuges que se sentem ignorados, e pais alienados de seus filhos conhecem a tristeza de uma vida sem amor.

 

Então, para todos os que desejam ser amados: seja bem-vindo ao prazer de saber que você é ricamente amado por Deus. Pense no profundo impacto do Seu amor que foi derramado por você na cruz. Medite sobre o fato de que, se você confiou nele, Seu amor cobre as faltas e fracassos, e que você está vestido com a Sua imaculada justiça (Romanos 3:22-24). Deleite-se no fato de que nada pode separar você do Seu amor (8:39). Aceite Sua amorosa provisão para um futuro seguro, no qual você será eternamente amado (João 3:16).

 

Quando João nos diz que “…devemos nós também amar uns aos outros”, ele nos chama de “amados” (1 João 4:11; ver também 3:1-2). Quando você compreender quão maravilhosamente Deus o ama, será muito mais fácil ser a pessoa amorosa que Deus lhe chama a ser — mesmo com aqueles que não demonstram amor por você.

 

 

Compreender o amor de Deus por nós é a chave para amar os outros.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Email - agendanathalialeandro06@gmail.com

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69

  • b-facebook
  • Black YouTube Icon
  • Instagram Black Round