Buscar

Voo solo


Os dias 20 e 21 de maio de 1927 marcaram uma mudança na história da aviação, quando o americano Charles Lindbergh fez o primeiro voo solo transatlântico ininterrupto de todos os tempos. Outros voos já haviam cruzado o Oceano Atlântico, mas, nenhum deles com um piloto solitário. Foi um feito histórico. Quando Lindbergh pousou no Aeroporto Le Bourget, em Paris, milhares de admiradores aglomeraram-se em torno dele, aplaudindo seu sucesso. E, ao retornar à América, recebeu honras com desfiles e prêmios celebrando sua coragem e seu espírito individualista.

Embora o voo solo de Lindbergh tenha sido perigoso, viver em nosso mundo decaído pode ser muito mais perigoso. Os seguidores de Cristo, porém, podem sentir-se encorajados e confortados por nunca termos de “voar solo”. Na noite antes de Sua crucificação, Jesus prometeu que não nos abandonaria, mas enviaria Seu Espírito para habitar conosco e em nós (João 14:16-17). Mais tarde, o apóstolo Paulo afirmou isso, dizendo: “Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” (1 Coríntios 3:16).

Num mundo repleto de desespero e tribulação, podemos ficar encorajados. O Espírito Santo habita em nós, proporcionando-nos a paz e o conforto de Jesus (João 14:26-27). Você está agradecido por nunca ter de “voar solo”?

O Espírito que habita em nós garante que nunca estaremos sós.


21 visualizações
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69