Buscar

Os outros 80%


Recentemente vi um outdoor que afirmava que 80% de toda a vida na Terra concentra-se nos mares. Este número surpreendente é difícil de imaginar, em grande parte porque a maioria desses seres vivos está fora do alcance de nossas vistas.

Ao pensar sobre isto, lembrei-me de como a criação de Deus é muito maior do que aquilo que normalmente apreciamos. Enquanto podemos facilmente perder o fôlego pela extensão de uma montanha majestosa ou um pôr do sol panorâmico, algumas vezes falhamos ao não ver o Seu trabalho extraordinário nos detalhes que exigem estudo e exame mais cuidadosos. Não apenas a maioria da criação de Deus está escondida nos oceanos, como outras partes são pequenas demais para que nossos olhos as observem. Do microscopicamente pequeno às insondáveis riquezas do universo, tudo é obra de nosso Criador. Nessas estruturas magnificentes — vistas e não vistas — a glória criativa de Deus é revelada (Romanos 1:20).

Conforme passamos a compreender a maravilha da criação, esse entendimento deve sempre nos direcionar ao próprio Criador — e nos convocar para adorá-lo. Como o salmista disse: “Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move” (Salmo 69:34). Se a própria criação rende louvor ao Criador, nós podemos e devemos nos juntar ao coro. Que Deus poderoso nós servimos!

A maravilha da criação nos leva a exclamar, “Que Deus maravilhoso!”


10 visualizações
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69