Buscar

Tempos incertos


Durante uma grande crise econômica ocorrida vários anos atrás, muitas pessoas perderam seus empregos. Infelizmente, meu cunhado foi uma delas. Escrevendo-me sobre a situação deles, minha irmã compartilhou que, embora tivessem incertezas, sentiam paz, pois sabiam que Deus cuidaria deles.

Aqueles que creem em Jesus podem ter paz em meio às incertezas, porque temos a certeza de que o nosso Pai celestial ama os Seus filhos e cuida de nossas necessidades (Mateus 6:25-34). Podemos levar todas as nossas preocupações a Ele com atitude de gratidão, confiando nele para satisfazer as nossas necessidades e nos dar paz (Filipenses 4:6,7).

Esta “…paz de Deus, que excede todo o entendimento…”, escreve o apóstolo Paulo, “…guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (v.7). Dizer que a paz de Deus excede todo o entendimento revela que não podemos explicá-la, mas podemos vivenciá-la, pois Ele guarda os nossos corações e mentes.

A nossa paz provém da confiança de que o Senhor nos ama e está no controle. Somente Ele proporciona o conforto que acalma os nossos nervos, preenche as nossas mentes com esperança e nos permite relaxar, mesmo em meio a mudanças e desafios.

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme… —Isaías 26:3


0 visualização
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69