Buscar

Nosso fundamento


A cidade de Nördlingen, na Alemanha, é única. Ela está localizada em meio à cratera Ries, uma depressão causada pelo impacto de um enorme meteorito há muito tempo. A imensa pressão do choque resultou em incomuns rochas cristalizadas e milhões de diamantes microscópicos. No século 13, estas pedras salpicadas foram usadas na construção da igreja de São Jorge. Os visitantes podem ver os belos depósitos de cristal em sua fundação e paredes. Alguns podem até dizer que a igreja tem uma fundação celestial.

A Bíblia relata sobre um diferente tipo de fundamento celestial. O Senhor Jesus veio dos céus para o nosso mundo (João 3:13). Ao voltar ao céu após Sua morte e ressurreição, deixou Seus seguidores, que se tornaram “o templo vivo” de Deus, do qual Ele é o fundamento. O apóstolo Paulo afirma: “Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo” (1 Coríntios 3:11).

A igreja de Nördlingen é construída sob uma fundação de pedaços de rocha do céu físico. Mas a igreja espiritual — todos os que creem em Jesus — está fundamentada no maior fundamento celestial, Jesus Cristo (Isaías 28:16; 1 Coríntios 10:3,4). Louve a Deus, pois por Jesus a nossa salvação está garantida.

Cristo, a Rocha, é a nossa esperança certa.


24 visualizações
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69