Buscar

Alguém está cantando?


Mais de 320 km acima da Terra, Chris Hadfield, astronauta canadense e comandante da Estação Espacial Internacional, cantou uma música com um grupo de estudantes que estava em um estúdio na terra. A música se chamava: “Há alguém cantando?” coescrita por Hadfield e o cantor canadense Ed Robertson.

Uma frase da música chamou minha atenção: “Você não pode estabelecer fronteiras daqui de cima.” Embora nós, humanos, estabeleçamos limites entre nós mesmos — nacionais, étnicos, ideológicos — a canção me lembrou de que Deus não vê tais distinções. O que importa para o Senhor é que nós amemos a Ele e uns aos outros (Marcos 12:30,31).

Como um pai amoroso, Deus quer Sua família unida. Não podemos realizar o que Deus tem para nós se recusarmos a nos reconciliar uns com os outros. Em Sua mais ardente oração, na noite anterior à crucificação, Jesus clamou a Deus que unisse Seus seguidores: “A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós…” (João 17:21).

O canto ilustra a unidade ao concordarmos com a letra, acordes e ritmos. Também pode promover a unidade ao nos reunir em paz, proclamar o poder do Senhor por meio do louvor e demonstrar a glória de Deus ao mundo.

Cantar louvores a Deus nunca sairá de moda.


0 visualização
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69