Buscar

Compensando o tempo


Nenhum de nós pode dizer que não tem remorsos. Com frequência, somos levados por caminhos de más escolhas — alguns, mais longos que outros — que podem ter efeito persistente sobre a mente, o corpo e a alma.

Um amigo meu, durante muitos anos, abusou do álcool e das drogas. Mas, Deus fez uma obra maravilhosa em sua vida e, recentemente, ele celebrou 25 anos de libertação do abuso dessas substâncias. Ele agora administra um negócio bem-sucedido, tem uma esposa dedicada e seus filhos amam a Jesus. Ele tem paixão por alcançar outros que estão no fundo do poço e serve como um sábio e amoroso mentor no resgate de suas vidas.

Deus nunca desiste de nós! Mesmo que, no passado, tenhamos feito más escolhas que nos trouxeram remorso, podemos escolher como viveremos agora. Podemos escolher continuar a viver de maneira destrutiva, simplesmente chafurdando no remorso, ou podemos correr para Cristo, crendo que Ele tem maneiras de “…restituir […] os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador…” (Joel 2:25). Quando, arrependidos, buscamos Sua cura e poder libertador, Ele é misericordioso.

Embora algumas consequências do passado possam permanecer, podemos confiar que Deus tem um futuro bom e glorioso para aqueles que confiam nele!

Deus jamais desiste de transformar nossas vidas em algo lindo.


16 visualizações
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69