Buscar

Simplifique


James Madison, quarto presidente dos EUA, contribuiu para a elaboração do rascunho da constituição daquele país. Ele alertou contra criar leis “tão volumosas que não possam ser lidas ou tão incoerentes que não possam ser compreendidas”. Com base em alguns dos complicados formulários do governo que li, aquele conselho ainda precisa ser escutado com muito mais frequência!

Às vezes, ao compartilharmos o evangelho, nós o tornamos mais complicado do que ele precisa ser. Podemos ficar felizes porque a Bíblia apresenta as boas-novas da salvação em linguagem clara e de fácil compreensão. Jesus disse a Nicodemos, um fariseu culto, que “…Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Mais tarde, Ele disse: “…Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (14:6). O apóstolo Paulo disse em linguagem clara ao carcereiro de Filipos, que lhe perguntara como ser salvo: “…Crê no Senhor Jesus e serás salvo…” (Atos 16:31).

A preciosa história do amor de Deus é simples. Ele enviou o Seu Filho para nos resgatar do pecado e da morte. Maravilhosas notícias que até as crianças conseguem entender.

Por meio da fé em Cristo, recebemos o perdão de Deus e escapamos da penalidade do pecado.


0 visualização
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69