Buscar

Está determinado…


Amo assistir futebol, e sou um fã do Liverpool na Liga Profissional do futebol inglês. Quando eles jogam fico muito ansioso. Enquanto assisto, sinto-me tão nervoso porque um gol ou um lance perdido pode mudar o resultado do jogo. Mas isso é parte daquilo que torna o jogo divertido. No entanto, há pouco tempo, vi um replay de um dos jogos do Liverpool e me surpreendi como me senti mais calmo ao assisti-lo. Qual o motivo? Porque eu já sabia o resultado, e em consequência pude relaxar e curtir as jogadas.

A vida muitas vezes se parece como a experiência de observar eventos esportivos ao vivo. Há choques e surpresas, frustrações e medos, porque não temos certeza dos resultados. Os seguidores de Cristo podem obter conforto, entretanto, pelo fato de que embora muitas situações da vida sejam incertas, nosso destino eterno está determinado pelo sacrifício de Jesus na cruz.

O apóstolo João escreveu: “Estas coisas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que crerdes em o nome do Filho de Deus” (1 João 5:13). A vida pode trazer-nos surpresas ao longo do caminho, mas por causa da obra de Cristo podemos ter paz. Ele já determinou o nosso destino eterno.

Quando Cristo governa o coração, a paz governa o dia.


18 visualizações
Curso ID

Sua Vida Espiritual nunca

Mais será a mesma!

Contato  +55 85999860463

Nathalia Leandro Palestras e Eventos EIRELI

Rua 36, 17 Maracanaú Ce

CNPJ 30.302.419/0001-69